Mesal apresenta sua envasadora eletrônica na FISPAL

A Mesal preparou uma série de novidades para apresentar na 34ª edição da Feira Internacional de Tecnologia para indústria de Alimentos e Bebidas (FISPAL Tecnologia). Uma delas é a Envasadora Eletrônica, que permite maior controle em cada um dos processos, garantindo um produto final com volume preciso e economia de produto.

O sistema de higienização Clean-In-Place (CIP) é outro diferencial da máquina. Seu moderno projeto permite um processo confiável, econômico e eficiente de limpeza automática, sem a necessidade de qualquer desmontagem e montagem importante. Dessa forma, é possível assegurar a segurança do operador, diminuindo o tempo de máquina parada entre ciclos de fabricação ou troca de produtor. Além disso, a Envasadora Eletrônica permite que bebidas não carbonatadas sejam envasadas sem qualquer contato.

O acesso rápido e simples aos parâmetros do equipamento e a troca ágil de formato do frasco também contribuem para a utilização integral das funções da máquina. Tudo isso, aliado ao custo acessível de aquisição, garantem o melhor custo-benefício do mercado.

Todas as informações sobre a Fispal Tecnologia podem ser encontradas no site oficial da feira: www.fispaltecnologia.com.br. A feira é restrita aos profissionais do setor e já está com o credenciamento aberto.