Mesal é presença confirmada na Pack peru Expo 2018

Entre os dias 23 e 26 de maio, Lima será a central Sul-Americana da inovação para a indústria de embalagens e a Mesal vai estar presente. Nos pavilhões da Ciudad Ferial estarão ocorrendo simultaneamente as edições 2018 da Pack Expo Peru e da Expo Plast Peru, duas das maiores feiras do continente.

Pensando em ampliar ainda mais sua participação internacional, a Mesal levará até a capital do Peru suas soluções completas em máquinas e tecnologia para linhas de envase e paletização. Em 2016, a empresa aumentou em 28% suas exportações em relação ao ano anterior e pretende ampliar esse número em 2018.

Atualmente, a Mesal está presente em mais de 40 países ao redor do mundo.

A FEIRA

A Pack Expo Peru e a Expo Plast Peru tem mais de uma década de tradição na exposição de tecnologia de ponta em embalagens, tornando-se referência em toda América do Sul. Na edição de 2018, serão mais de 150 expositores presentes para atender os setores de alimentos e bebidas, agroindústria, pesca, cosméticos, farmácia, limpeza e higiene, têxtil, automotivo, transporte e logística, artes gráficas, entre outros. 

Para mais informações, acesse www.packperuexpo.com