Mesal vai expor suas soluções na FISPAL 2018

A Mesal é presença confirmada na 34ª edição da Feira Internacional de Tecnologia para indústria de Alimentos e Bebidas (FISPAL Tecnologia). O evento, que ocorre entre os dias 26 e 29 de junho, nos pavilhões da São Paulo Expo, é o maior do setor na América Latina, recebendo mais de 400 expositores.

A Mesal, que estará localizada no estande 130, levará ao encontro suas soluções em máquinas e equipamentos para linhas de envase e paletização, seu robô colaborativo e sua envasadora eletrônica, além da Mesal Experience, programa onde o cliente programa o robô ao vivo. De acordo com o gerente de processos da empresa, Rodrigo Brandalise, “esse é um importante encontro do setor para a realização de prospecção, abertura e fechamento de novos negócios”.

A Fispal

A marca Fispal, que começou como um encontro de engenheiros chamado Feira de Insumos para Alimentos, no Palácio de Convenções do Anhembi, hoje representa o maior encontro do setor na América Latina. O evento, que hoje acompanha as mudanças e a evolução do mercado no Brasil e no mundo, é marcado pelo lançamento de novas tecnologias, produtos, profissionalização de mão de obra e pela expansão para novos mercados.

Atualmente, a marca Fispal é composta de feiras que atendem a toda a cadeia de alimentos e bebidas, desde a matéria-prima, passando por máquinas, equipamentos e processos, chegando até o setor de alimentação fora do lar. Mais informações sobre a feira podem ser encontradas no site oficial da feira: www.fispaltecnologia.com.br

A feira é restrita aos profissionais do setor e já está com o credenciamento aberto.